Elevamos seu atendimento com o nosso serviço de Cliente Oculto e ajudamos você a conquistar a excelência que seus clientes merecem.

Aumente sua vantagem competitiva, identifique falhas e receba insights exclusivos.

Alavanque suas vendas, elimine gargalos e esteja um passo à frente da concorrência

Maximize o potencial do seu negócio com nosso serviço de Cliente Oculto. Oferecemos uma visão imparcial dos bastidores da sua empresa, revelando insights valiosos e ajudando a impulsionar seu sucesso. Desvende pontos cegos, melhore a qualidade do atendimento e aumente a satisfação dos clientes.

Beneficie-se da nossa abordagem especializada e tenha acesso a um valioso feedback qualitativo. Nossos Clientes Ocultos altamente treinados avaliam cada detalhe da experiência do cliente, desde o primeiro contato até a finalização da venda. Identificamos oportunidades de melhoria e destacamos seus pontos fortes.

Empresas de todos os tamanhos no Brasil estão tomando decisões precisas com a ajuda do Mission

O Cliente Oculto oferece às empresas diversas vantagens, como:

Além disso, o Cliente Oculto continua sendo altamente eficaz ao avaliar a experiência do cliente. Compreender como a percepção do público está sendo formada é uma vantagem significativa. Isso permite fortalecer as interações, aplicar inteligência de mercado para aprimorar o atendimento e as vendas, e maximizar o retorno do investimento.

Confira alguns dos diferentes tipos de Cliente Oculto:

Avaliação presencial no estabelecimento:

No serviço de Cliente Oculto, um avaliador visita estabelecimentos para verificar o atendimento. Por exemplo, um restaurante é avaliado em relação ao treinamento dos funcionários, ou uma loja em relação ao cumprimento do roteiro de atendimento pelos vendedores.

Avaliação de canais online:

O serviço de Cliente Oculto também pode ser direcionado para medir o atendimento do chat de uma companhia e a experiência de navegação e compra em um site. Isso permite verificar se as dúvidas são solucionadas, se o atendimento é fácil de obter e se a experiência é agradável.

Avaliação de canais de voz:

Call centers e empresas com centrais de atendimento ou televendas precisam ter seus serviços avaliados. O Cliente Oculto pode realizar essa avaliação por telefone, destacando a qualidade do atendimento e seu impacto na oferta de produtos ou serviços.

Auditoria para compliance:

Empresas que tem grande responsabilidade jurídica e normativa buscam a avaliação especializada para garantir a conformidade de seus procedimentos e evitar penalidades por descumprimento das normas.

Avaliação de produto em pondo de venda:

Esse tipo de análise é frequentemente requisitado por empresas que possuem um produto comercializado em várias lojas, geralmente no setor varejista, as quais não são diretamente controladas pela marca. Isso permite que a equipe de trade marketing verifique se o produto está sendo apresentado, demonstrado e entregue ao cliente de forma adequada.

Avaliação filmada:

As avaliações de Cliente Oculto com filmagem secreta envolvem a gravação discreta da visita do avaliador, que posteriormente é editada e anexada ao relatório enviado à empresa contratante. Essa forma de avaliação geralmente está associada a programas de capacitação de funcionários, utilizando as filmagens como material de suporte para treinamentos.

Avaliação de produto em pondo de venda:

Esse tipo de análise é frequentemente requisitado por empresas que possuem um produto comercializado em várias lojas, geralmente no setor varejista, as quais não são diretamente controladas pela marca. Isso permite que a equipe de trade marketing verifique se o produto está sendo apresentado, demonstrado e entregue ao cliente de forma adequada.

Avaliação filmada:

As avaliações de Cliente Oculto com filmagem secreta envolvem a gravação discreta da visita do avaliador, que posteriormente é editada e anexada ao relatório enviado à empresa contratante. Essa forma de avaliação geralmente está associada a programas de capacitação de funcionários, utilizando as filmagens como material de suporte para treinamentos.

Análise da concorrência:

Esse serviço de Cliente Oculto consiste em contratar pessoas para agirem como clientes comuns e avaliarem os produtos, serviços e atendimento de empresas concorrentes. Os Clientes Ocultos visitam ou entram em contato com as empresas concorrentes, observando e registrando aspectos como a qualidade do atendimento ao cliente, a eficiência dos processos, a apresentação dos produtos, os preços praticados, entre outros fatores relevantes para a análise comparativa. O objetivo é obter informações detalhadas sobre a concorrência, identificar pontos fortes e fracos, e utilizar esses insights para melhorar a própria empresa e sua estratégia de mercado.

Auditoria revelada:

Trata-se de avaliações em que o auditor assume o papel de avaliador. Em conjunto com o responsável pelo estabelecimento e utilizando um checklist, o avaliador realiza a verificação de processos e procedimentos internos, como o armazenamento de produtos e a validade de matérias-primas, por exemplo.

Cases de sucesso:

1

Cenário: Nosso cliente precisava conferir como estava o atendimento da loja e verificar a padronização (apresentação dos pratos, infraestrutura, portfólio de produtos, limpeza e qualidade).

Solução: Enviamos nossos missionários para uma ação de Cliente Oculto em todas as franquias indicadas pelo cliente. Os missionários foram orientados e treinados a agir de forma discreta e verificar se os procedimentos estavam sendo seguidos conforme os requisitos estabelecidos pela empresa, respondendo a um formulário e tirando fotos para exemplificar os itens analisados presencialmente no estabelecimento.

Resultados: Como resultado foi realizado um plano de ação baseado nos dados obtidos para garantir uma melhora no atendimento e a satisfação dos clientes.

2

Cenário: Nosso cliente precisava avaliar o atendimento e verificar qual a indicação de marca de tinta era recomendada de acordo com o cenário apresentado pelo missionário.

Solução: Enviamos nossos missionários treinados e orientados para uma ação de Cliente Oculto, onde eles realizaram uma avaliação e responderam um formulário. Fizeram também a premiação do responsável caso a indicação fosse de um produto do nosso cliente. Para receber a premiação, o balconista preenchia o cadastro e recebia o pagamento através de sua wallet individual disponível no App do Mission Brasil.

Resultados: Após a finalização do projeto foi elaborado um plano de ação para melhorias e o resultado foi um crescimento de 22% das vendas sobre o planejado.

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